Postagens populares

quinta-feira, 31 de março de 2011

piadas de joaozinho

15 anos da minha irmã

estavam joãozinho e pedrinho a conversar,quando repentinamente joãozinho se lembra e diz: pedrinho.eu quase ia me esquecendo de te convidar para festa de 15 anos da minha irmã .vc vai poder ir? pedrinho responde: não sei, presciso perguntar para minha mãe antes de responder. então pedrinho corre até sua casa para perguntar a sua mãe se poderia ir a tal festa.minutos depois o menino volta suado de tanto correr. sem demora joãozinho pergunta: e aí? você vai poder ir ou não para a festa de 15 anos da minha irmã? pedrinho meio triste responde: olha .minha mãe disse que 15 anos é muito tempo .eu posso ficar no maximo 2 meses

22 dois adultos enganados ótima

O sinal ficou vermelho e lá foi Joãozinho de jornaleiro cantar a manchete do jornal:
Vinte e dois adultos enganados por um menino! Uma criança engana 22 adultos!
Um motorista abaixa o vidro, puxa o dinheiro e pede 1 jornal a Joãozinho Ao ler a primeira página percebe que era um jornal de um ano atrás, ele percebe que foi enganado Ficou furioso, mas justamente naquele momento o sinal abriu O sujeito ainda teve tempo de olhar pelo retovisor e ver o menino gritando:
Vinte e três adultos enganados por um menino! Uma criança engana 23 adultos!

3 frases
A professora de Joãozinho lhe pediu 3 frases. Joãozinho não soube responder. Ele chegou em casa e perguntou a sua mãe: Mãe me fala uma frase? Ela respondeu: Vai para o seu quarto estudar. Lá no quarto ele perguntou à sua irmãzinha: Lúci me fala uma frase? Ela sem desconfiar falou: Me leva no colo? Depois perguntou ao pai que via o filme do Batman: Pai me fala uma frase? O pai respondeu desatento: Batman,Batman,Batman! No outro dia na escola sua prof perguntou: Joãozinho me fala 3 frases. Ele respondeu: Vai pro seu quarto estudar! A prof respondeu: Vai para a diretoria! Ele respondeu: Me leva no colo? Ela respondeu: Você esta me achando com cara de que? Ele respondeu: Batman,Batman,Batman!


3 moscas

A professora perguntou para Joãozinho: _Joãozinho,se tivessem 3 moscas em cima da mesa e você matasse 1,quantas ficariam? E o menino diz: _1. E a professora pergunta: _Ué?!Como?! Então ele responde: _A que eu matei,as outras 2 saíram voando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário